ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Gestão de alojamento local

Gestão de Alojamento Local

Gestão de Alojamento Local

• Cansado de se dividir entre o seu emprego e o seu apartamento para receber os seus hóspedes?

• Tem um apartamento alugado à época?

• Gostava de ter uma pessoa de confiança para receber os seus hóspedes?

• Não consegue responder aos seus mails de modo tão célere como gostaria?

• Não consegue manter a limpeza e manutenção do seu apartamento?

• Temos a solução dos seus problemas!


Tenha alguém sempre disponível para os seus hóspedes – a qualquer hora, todos os dias da semana – para que não tenha que se preocupar. Os nossos colaboradores têm mais de duas décadas de experiência em gestão de imóveis e atendimento ao cliente.

Uma alternativa, que começa a ter cada vez mais adeptos, é o arrendamento de curta duração, vocacionado para clientes que estão de passagem pela zona do seu imóvel (turistas, pessoas em viagens de negócio) e que preferem apartamentos a hotéis. Esta modalidade tem algumas vantagens, entre as quais se destaca o rendimento potencial: o pagamento da diária normalmente é superior ao valor das rendas mensais (ajustadas ao dia) e o risco de incumprimento é menor.

No entanto, obriga a ter uma estrutura mínima, que pode incluir alguém responsável pelo serviço de limpeza e alguém que seja responsável pela manutenção do equipamento e da estrutura do imóvel.



Serviços Avulso

Não encontrou o pacote de serviços à sua medida? Precisa apenas de uma limpeza pontual ou de um check-in durante o seu período de férias? Pode encomendar qualquer dos nossos serviços de forma individual consoante as suas necessidades.

Manutenção

Fazemos a manutenção do seu apartamento garantindo que os seus hospedes vão encontrar todos os equipamentos em bom estado de funcionamento.

Lavagem e Engomadoria da Roupa

Lavagem e engomadoria da roupa do seu apartamento. Temos duas modalidades de preço disponíveis.

 

CHECK-IN

Recepção dos hóspedes, entrega das chaves e apresentação da casa

O check-in é o momento em que conhecemos os hóspedes, podemos dar à chegada algumas indicações/informações relevantes à sua estadia.
• Antecipadamente, acendemos as luzes, preparamos o aquecimento ou o ar condicionado, arranjamos o pacote de boas vindas (opcional) e verificamos se está tudo em ordem;
• Recebemos os hóspedes e explicamos todas as funcionalidades da casa e de todos os equipamentos que a compõem.

Pacote de Boas Vindas

Tentamos ser criativos e personalizar os produtos de acordo com o tipo de cliente. Os nossos pacotes são artesanais e podem conter vinho, café, aperitivos, chocolates, doces ou bolos regionais para receber os seus hóspedes. 

Pacote Pequeno Almoço

Menu 1
Um pão, um Croissant;
Queijo/fiambre, manteiga;
Chá/ café solúvel / Chocolate solúvel/ Leite;
Uma peça de fruta.

Valor:10,00 € por pessoa

Menu 2
Um pão, um Croissant; uma fatia de bolo caseiro:
Queijo / fiambre, manteiga;
Chá/ café solúvel / Chocolate solúvel/ Leite;
Uma peça de fruta, Granola

Valor: 15€ por pessoa

Encomendas até ás 20h do dia anterior
Entregas até ás 10h

Pacote Roteiros Temáticos LX

Além do agendamento de passeios de tuk tuk e autocarros panorâmicos, proporcione aos seus hospedes uma experiencia única através de roteiros temáticos a miradouros, a museus e monumentos, ou vivencias da cidade, conforme os seus interesses.
Temos ainda roteiros personalizados desde que sejam solicitados com 1 mês de antecedência.

Pacote Casa de Banho

Queremos que os hóspedes se sintam num hotel de cinco estrelas e por isso todos gostam de ter à chegada a oferta de:

• Champô
• Amaciador
• Gel de banho ou sabonete
• Papel higiénico (2 por casa de banho e por período)

Cozinha e Roupa

Itens incluídos:
• Cozinha: papel de cozinha e esponja para a louça.
• Roupa: Detergente (3 doses por período de arrendamento). 

Limpeza

Casa de banho
1. Chuveiros e banheiras lavados e secos
2. Limpeza de sanitas
3. Desinfecção das tampas de sanita
4. Lavagem de lavatórios e bidés
5. Limpeza de espelhos
6. Limpeza do chão
7. Limpeza do pó das bancadas
8. Lavar portas dos armários
9. Pendurar ou dobrar toalhas
10. Despejar o lixo

Cozinha
1. Limpeza de lava-loiças e escorredores
2. Limpeza exterior e interior de electrodomésticos
3. Limpeza de portas dos armários
4. Aspirar e lavar o chão
5. Limpar o pó de móveis e bancadas
6. Despejar o lixo

Quartos
1. Aspirar colchão
2. Fazer as camas e arranjar as almofadas
3. Arranjar disposição dos móveis
4. Dobrar roupas
5. Aspirar e lavar o chão
6. Limpar o pó de móveis e bancadas
7. Despejar o lixo

Outras áreas
1. Limpar o pó de móveis e outras superfícies
2. Aspirar sofás
3. Lavar vidros interiores e exteriores desde que alcançáveis
4. Aspirar e lavar o chão
5. Despejar o lixo.

 

CHECK-OUT

Recolha da chave, acompanhamento e relatório

Certificamo-nos de que os hóspedes deixaram tudo em ordem e passaram umas férias agradáveis:
• Verificamos se tudo está em ordem; 
• Verificamos se todas as lâmpadas estão funcionais, se os electrodomésticos estão em boas condições e que todos os bens de valor estão intactos;
• Recolhemos as chaves;
• Enviamos um relatório detalhado ao proprietário.

Supervisão da limpeza

Muitos proprietários têm o seu próprio serviço de limpeza. No entanto, gostamos de efectuar uma verificação e de dar o nosso toque final.
• Falar com a equipe de limpeza antes de sair
• Supervisão geral de limpeza
• Dispor os moveis e decoração de forma agradável.
• Tratar das zonas exteriores (normalmente não incluídas nos serviços de limpeza)

Conceda ao seu património uma gestão qualificada!